quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ciara Feat 50 Cent - Cant Leave Me Alone

cara(Darkchild)Você devia saber, cara
[50 Cent]Sim, uma dose de mim e você fica no vícioVai adorar me conhecer, eu cuido do meu negócioQualquer cidade qualquer município, golpe baixo faço minha paradaSou um traficante baby, Eu forneço de qualquer meioEu sou um ótimo conversadorVocê deve saber o que eu quero dizerQuando você me olha babyVocê me vê de outro jeitoFora do gueto, fora do cinemaFor a do Bently que tenhoFora da dor de cabeça e do estresseVocê esqueceu disso antes
[Verse 1] [Ciara]Só faz três mesesE eu já me vicieiTão bacana que eu continuo voltandoMinhas amigas me dizem que eu não sei como agirMas eu digo “me poupem, relaxem!”Ele é tão bom e ele sabe me amarMas tão do gueto e durão nas ruasMas ele é o meu cara e é melhor se acostumarE não me importo com o que digam de mimEles dizem
[Pre-chorus]Que ele faz com os melhores, não manda tão bemCicatrizes no peito (uh huh)Eu gosto (E daí)Eu gostoE eles dizem (que ele vai me magoar)Espere e verá (mas eles não sabem nada de mim)Porque eu sou o que ele quer, sua garota e eu adoro
[Chorus]Eu não posso abandoná-loEu joguei o jogo deleMas a droga desse garoto continua me excitandoE ele sabe o que eu queroDemais, eu adoro, eu não posso abandoná-loEu não posso abandoná-loEu joguei o jogo deleMas a droga desse garoto continua me excitandoE ele sabe o que eu queroDemais, eu adoro, eu não posso abandoná-lo
[Verse 2]Quando eu tinha um cara bonzinhoEle não era o suficiente para mimTentava ser durãoMas isso ele nunca ia serSempre me dizia que ninguémComparava-se comigoMas isso não me importava quando outros me olhavamAgora aqueles tempos passaramE todos podiam me olharDe Atlanta subindo até BeverlyEle é tão demais que sabe como me carregarPrimeira classeQuando eles falam a gente nem ligaPro que eles dizem
[Pre-chorus]Que ele faz com os melhores, não manda tão bemCicatrizes no peito (uh huh)Eu gosto (E daí)Eu gostoE eles dizem (que ele vai me magoar)Espere e verá (mas eles não sabem nada de mim)Porque eu sou o que ele quer, sua garota e eu adoro
[Chorus]Eu não posso abandoná-loEu joguei o jogo deleMas a droga desse garoto continua me excitandoE ele sabe o que eu queroDemais, eu adoro, eu não posso abandoná-loEu não posso abandoná-loEu joguei o jogo deleMas a droga desse garoto continua me excitandoE ele sabe o que eu queroDemais, eu adoro, eu não posso abandoná-lo
[50 Cent]Quanto mais eu ganho maior a minha ambição diz que não há maisEu moveria toda a Atlanta por essa garota, Eu vou continuar sendo esse caraEntão eu enlouqueço (e preparo), relaxo (me ajeito)Seus amigos tentam te confundir, mas você sabe queMinhas intenções são boas, não posso evitar, sou do guetoE não mudaria mesmo que pudesse, você não deveria me dizer eu precisariaBaby você deve me aceitar como eu souE ser feliz sendo minha garota, porque sou feliz sendo seu homem
[Bridge] [Ciara]Eu ouço você me chamarSó precisa uma chamadaEu vou correndo, garoto eu prometoEu vou estar com vocêTodo o meu coração, pertence a vocêNão posso te perderEu simplesmente não posso te abandonar
[Chorus] [2x]Eu não posso abandoná-loEu joguei o jogo deleMas a droga desse garoto continua me excitandoE ele sabe o que eu queroDemais, eu adoro, eu não posso abandoná-loEu não posso abandoná-loEu joguei o jogo deleMas a droga desse garoto continua me excitandoE ele sabe o que eu queroDemais, eu adoro, eu não posso abandoná-lo
Download da musica

Nenhum comentário: